Há 32 anos, a KOMEG dedica-se na pesquisa, desenvolvimento e fabricação de câmaras para simulação de testes ambientais. Graças aso certificação das normas internacionais ISO9001 e ISO14001, cada etapa de produção estão em pleno acordo com os rigorosos padrões, para garantir a excelente qualidade das nossas câmaras climáticas de teste ambiental. Nós contamos com unidade de fabricação de fase 1 e 2, com área total de 18.000 metros quadrados para agregar a nossa capacidade de P&D e produção dos equipamentos.
(1) Dobra: Dobradeira TRUMPF, localização precisa
(2) Corte: Máquinas de corte a laser TRUMPF, tecnologia de corte preciso, certificam a suavidade da borda do objeto de corte.
(3) Soldagem: Panasonic máquina de solda por arco argônio, borda de solda lisa, sem rebarba, não precisa de usinagem de precisão. Pequena zona afetada pelo calor e não tem deformação.
(1) Projeto de tubulação: O projeto do sistema de tubulação não apenas influencia a qualidade de todo o sistema, bem como determina a segurança operacional do sistema de simulação do teste ambiental. Caso o projeto da tubulação não esteja adequado, ocorrera problema de retorno de óleo do compressor. Devido a isso, o alarme de escassez de óleo do compressor e a eficiência de transferência de calor diminuíram o acúmulo de óleo no evaporador. Resultando na diminuição da taxa de congelamento do sistema de teste.
(2) Tubo: O dobrador de tubo é usado para dobrar o cobre no ângulo desejado, o qual não afeta a lisura do tubo e diminui a perda de resistência do fluxo. Caso o tubo tenha algumas dobras internas, especialmente os tubos da linha de líquido de alta pressão, as peças de resfriamento piscam, o qual aumentara a temperatura dos líquidos de resfriamento e diminuirá a taxa de congelamento.
(3) Soldagem: É usado a máquina de solda profissional para efetuar cada processo de soldagem. A tecnologia de soldagem determinará a confiabilidade do sistema de testes ambientais. Isso evita que as juntas sejam soldadas incorretamente e protege o nitrogênio durante a soldagem, evitando assim a oxidação do tubo de cobre em alta temperatura, para certificar que não haja vazamento dos líquidos de resfriamento.
(4) Proteção da pressão de nitrogênio: A proteção da pressão de nitrogênio é usada para testar a estanqueidade de ar do sistema.
(1) Circuito: O projeto de circuito razoável consegue simplificar o projeto da placa de circuito e gerar um efeito na conservação de energia. Ele também mantém os custos operacionais baixos.
(2) Fiação elétrica: A separação adequada da água e eletricidade, é usada para certificar uma simulação segura.